Quais são as diferenças entre âmbar cru e polido? Na verdade, você pode reconhecê-los facilmente pela aparência. Como o âmbar cru é submetido a um processo de polimento que uniformiza a superfície da peça, o acabamento fica mais rústico e sem brilho. Aqui estão alguns exemplos de pulseiras de âmbar cru e colares de âmbar cru. A superfície porosa faz com que o âmbar bruto entre em contato mais com a pele. Esse âmbar tem uma aparência terrosa e natural que combina com mais roupas étnicas ou roupas de materiais naturais.

O âmbar polido passa por um processo de polimento completo. O resultado é um cordão âmbar brilhante que quase pode ser transparente. Os colares de dentição âmbar polidos sempre brilham ao sol enquanto expõem um acabamento suave e brilhante que é lindo. Aqui estão alguns exemplos de colar de âmbar polido e pulseira de âmbar polido.


Os colares de dentição âmbar cru e polido contêm ácido succínico e têm as mesmas propriedades. Acredita-se que o ácido succínico dos colares de dentição âmbar cru seja mais acessível para absorção pelo organismo. Isso não significa que o âmbar polido seja muito diferente. De fato, você dificilmente pode dizer a diferença, porque ambos oferecem remédios de cura.


Resumindo, a escolha de qualquer colar de âmbar é tão importante quanto qualquer outra decisão tomada em relação ao seu filho. O mais importante é escolher um âmbar real para evitar falsificações comuns no mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato conosco agora!
Enviar
Add to cart
©2020 Copyright Bebê Amber - CNPJ: 33.449.294/0001-92 - Todos os direitos reservados.